NOSSOS PRODUTOS

 

Muitas de nossas formulações usam a tecnologia ECRT - Emulsion Controlled Release Technology, uma emulsão orgânica e biodegradável que envolve as partículas de biopesticidas e pesticidas, protegendo-as da ação dos raios solares e liberando-as lentamente.

Com esta emulsão, é possível manter de forma íntegra mais de um semioquímico e um pesticida em uma mesma formulação. Algumas das formulações permanecem liberando ativos no campo por até 180 dias. Além disso, por ser fluida, pode ser aplicada manualmente em pontos determinados ou aplicada com spray em múltiplos pontos, servindo para diferentes estratégias de manejo de pragas.

É a linha de produtos da ISCA para controle de insetos usando emulsões ECRT e a técnica de Disrupção de Acasalamento. Funciona a partir da distribuição de milhares de pequenos pontos de SPLAT no campo, que, imediatamente, criam trilhas de feromônio sintéticos que competem pela atração dos machos com as trilhas de feromônio natural produzidas pelas fêmeas. Como os machos não encontram as fêmeas, não há copula, interrompe-se o ciclo natural de reprodução e, consequentemente, o dano econômico causado pelos insetos.

É a linha de produtos para controle de insetos usando emulsões ECRT e a técnica de atrai-e-mata. O feromônio atrai o inseto até o produto, matando-o por meio do contato com o inseticida. Algumas formulações possuem fagoestimulantes para que os insetos se alimentem do produto. Desta forma, as formulações Hook apresentam maior eficiência com menor quantidade de inseticida.

São atrativos usados em armadilhas para detecção e monitoramento de pragas ou controle com captura massiva de insetos. São produzidos com feromônios de alta pureza e dosados usando a mais alta tecnologia de impregnação de voláteis. São testados em laboratório (quimicamente e biologicamente) e em campo, para garantir a plena satisfação de seus clientes.

É uma linha de atrativos inovadores que usa matérias primas de origem botânica em emulsões ECRT para atrair insetos para armadilhas ou misturas com inseticida. O cheiro liberado atrai os insetos que acabam presos em armadilhas ou mortos pela ingestão de inseticidas.